quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bocadinho de Proza

Olá meus queridos e amados amigos (as) leitores, estamos aqui neste momento ás 00h43min, inicio da madrugada deste domingo, dia 02/05/2010, depois de um feriadão.
Fico imaginando quantas coisas estariam acontecendo neste momento, envolvendo pessoas, jovens, velhos, homens e mulheres, famílias, casais, enfim a vida seguindo o seu curso e infelizmente, na maioria das situações de uma maneira bem pouco positiva, feliz.
Quantos lares destruídos, casais em conflito, pais sem dormir preocupados com os filhos que saíram para as famosas baladas e ainda não retornaram, alguns nem ao menos sabem por onde andam. Por outro lado, esposas aflitas por que o marido saiu e disse que já voltava, e ainda não retornou e a esposa sabe que isso não é bom sinal, as experiências anteriores indicam um quadro de alcoolismo, violência, problemas a vista.
Pois é meus amigos, esse é o retrato do momento em que vivemos, direta ou indiretamente pois este são problemas que aflige a muitos lares por ai, é um agir do mal, que busca se não, matar, roubar e destruir...
O livro de Jó, narra no seu primeiro capítulo, a chegada de sua família, que vinha se apresentar perante o Senhor, aproximarem da casa de Jó, Deus interpela ao diabo, que vinha entre eles: “de onde tu vens”? E o diabo responde a Deus; “de passear e rodear sobre a terra”.
O Apostolo Paulo, ao escrever uma de suas cartas aos Efésios, salienta no capítulo: 06: vs 12 “que nossa luta não é contra a carne e o sangue e sim contra os principados e potestades”.
Lúcifer, anjo responsável pelos louvores a Deus, foi expulso dos céus e lançado nas profundezas da terra, com 1/3 dos anjos, que em conluio com ele, tramavam serem maiores que Deus.
Por esta razão, a existência de toda a sua ira, revolta, contra nós que amamos e adoramos ao Deus altíssimo. Ele peleja por nossa destruição de todas as formas, tramando contra nós incansavelmente.
O antídoto necessário para que não sejamos destruídos e nos apegarmos a Deus, entregarmos o nosso caminho a ele, e nos mais tudo ele fará; ele é fiel, o salmista nos afirma, capitulo: 91 que “mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mais não serei atingido. O profeta Isaías, no capitulo 54, vs 17 ressalta que “nenhuma ferramenta preparada contra nós prevalecerá”, porém nada disso acontecerá se não estivermos habitando no esconderijo do altíssimo...ORAÇÃO: “DEUS” nesta madrugada de domingo, rogo a ti, em o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, para que ó Deus, tu do alto de seu trono maior, determine o envio dos seus anjos celestiais, para vir nos proteger e nos livrar de todo o mal. Que seja aspergido nos umbrais de cada lar, de todos aqueles que desta mensagem vierem a tomar conhecimento, o seu sangue puro carmesim, derramado na cruz do calvário, para que nada de mal possa entrar e por ventura o que já esteja por lá, parta em retirada; por que no seu nome a poder; AMÉM!
Hernani Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário