terça-feira, 18 de maio de 2010

Bocadinho de Proza: As Bodas em Caná

E estavam alí postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus e em cada uma cabiam dois ou três almudes. Esta passagem está descrita no livro de João 2:6, e nos revela a atitude do povo Judeu que prepararam as tais talhas para serem alcançadas por milagres, bençãos vindas da parte de Jesus.
Ao serem enchidas de água pelos judeus, ficou tal atitude assinalada como o límite que podemos alcançar, restando a Jesus que nelas tocariam a unica condição de poder transformar aquela mesma água posta pelo judeus, em vinho.
Desta forma essa passagem nos trás ao entendimento que somos limitados e que somente Jesus pode operar de maneira ilimitada.
Meus caros leitores, talves nesta oportunidade após estarem lendo estás linhas você possa estar no seu limite, sem saber para onde ir e nem como sair de uma situação advérsa.
Pois eu quero lhes afirmar, que o Deus de Izaaque, Jacó, Abraâo, através de seu filho Jesus operou o milagre da transformação da água em vinho, bem como este mesmo Deus pode operar o milagre da solução, da saída, da providência, na sua vida, apenas creia e verás do que ele é capaz.
Muitos podem ter dito a você que não tem mais jeito, que a solução para esse teu problema é impossível de ser alcançada, mais nesta oportunidade é o meu dever de afirmar a você que o Deus todo poderoso, é o detentor da palavra final, quando o homem aqui na terra balança a sua cabeça de forma negativa, Deus do alto do seu trono se poe de pé e balança a sua cabeça de forma positiva, dizendo que eu sou Deus, fora de mim não há outro, e os seus problemas eu tomo nas minhas mãos, entro nesta causa e mudo a sentença inicial; "Operando eu quem impedirá?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário