segunda-feira, 24 de maio de 2010

Automobilismo: Acelera Massa...

Ferrari: O jornal finlandês "Turun Sanomat" publicou que Nicolas Todt, empresário de Felipe Massa, já começou as conversas para a renovação do contrato do brasileiro, de 29 anos, com a Ferrari para 2011. Rumores dão conta de que o compromisso seria prolongado por mais três temporadas, mas Todt também conversa com outras equipes como a Renault.
- Gosto muito da Ferrari. Conheço todos e todos me conhecem. Mas é sempre ótimo saber que outras equipes com bons carros estão interessadas em mim. Mas o objetivo principal é permanecer no time - diz Massa.
A vaga de Massa na Ferrari tem sido alvo de especulações recentes. O polonês Robert Kubica, da Renault, e o australiano Mark Webber, da RBR, já foram colocados pela imprensa europeia ao lado de Fernando Alonso na próxima temporada. Ambos são muito amigos do bicampeão espanhol. O contrato do brasileiro com a equipe italiana se encerra em dezembro de 2010.
- Temos um longo contrato com Alonso e confiamos em Massa. Ele está fazendo um bom trabalho - diz Stefano Domenicali, chefe da Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário