sábado, 18 de fevereiro de 2012

Meio Ambiente

Boa tarde aos meus amigos do Facebook, muitas vezes ocupo este espaço para além de expor as minhas idéias, denunciar algumas situações que sinceramente, extrapolam todo o entendimento. Se não vejamos; Matéria deste sábado, publicada em um periódico que circula na cidade, traz entrevista com a DD. Promotora de Justiça, da Comarca de Itapevi, Dra. Sandra Reimberg, na qual ela declara: " Temos na cidade um secretário do meio ambiente que é réu num processo por crime ambiental". Quer dizer, é o rabo abanando o cachorro agora, as coisas estão de cabeça pra baixo, aquele que deveria dar o exemplo, servir de modelo, esta sendo processado por descumprimento de suas obrigações. Na verdade e no meu entendimento, comete crime ambiental e de imoralidade pública, ele, o tal secretário e a sua superiora mediata,(Prefeita) que não adotou até o fechamento deste comentário compartilhado, nenhuma atitude, ou seja, o minimo que se esperava é que a esta altura do campeonato, o secretário já deveria ter caído, deveria ter sido exonerado.
E aí Prefeita ? E aí Vereadores ? Para os meus amigos vista grossa, e para os meus inimigos as leis ? É assim que funciona ? LAMENTÁVEL É UMA VERGONHA !!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ea9YgjfWBl8

Nenhum comentário:

Postar um comentário