domingo, 5 de fevereiro de 2012


Bom dia meus amigos (as) atendendo a pedidos, resolvi reproduzir na integra carta que encaminhei a Ministra do CNJ em Brasília.

Excelentíssima Senhora Eliana Calmon - Ministra Corregedora do Conselho Nacional de Justiça da República Federativa do Brasil - Brasilia-DF.

Senhora Ministra.

Por intermédio do presente tenho a elevada honra de dirigir-me á presença de Vossa Excelência a fim de externar os meus mais sinceros agradecimentos pelos relevantes serviços prestados a nação.
Igualmente quero cumprimenta-la pela vitória histórica obtida junto a colenda corte de justiça do Supremo Tribunal Federal, que resolveu manter o poder de investigação da Corregedoria do CNJ, junto aos Tribunais de Justiça de toda federação.
Saiba que Vossa Excelência é um expoente maior na luta pela transparência, pela abertura desta caixa preta que atende pelo nome de Poder Judiciário, que há anos insiste em se manter longe, afastado, impedido de receber uma investigação.
"Libertas quae sera tamem" ( Liberdade ainda que tardia) mas sempre há tempos de alcançarmos através de sua ousadia e coragem a promoção da justiça, sua severidade e seriedade, DOA Á QUEM DOER !
Minha esperança, assim como a de milhões de brasileiros é ver colocado na cadeia todos os membros destas quadrilhas de becas, que saqueavam os cofres públicos, roubavam o dinheiro do povo, e se apresentavam como paladinos da moral e dos bons costumes.
Valho-me da oportunidade para apresentar os meus protestos da mais alta estima e distinta consideração.

HERNANI CHAVES, cidadão Itapeviense, ex-servidor da justiça bandeirante, pré candidato a Vereador em 2012, e como todo cidadão brasileiro: NÃO DESISTE NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário