domingo, 19 de fevereiro de 2012

Boa tarde aos meus queridos e minhas queridas amigos(as) que compartilham comigo este espaço. Tomara que todos voces possam estar desfrutando deste feriado prolongado da melhor forma, seja descansando, viajando, revendo parentes, amigos, enfim, aproveitando para repor energias. Eu estou aqui, na minha humilde residência, na adorável cia do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e fazendo algo que gosto muito, cuidando de famílias... Há poucos minutos acabei concluindo uma assistência que começamos ontem a uma família DO Jardim Rosimeire, e isso é muito gratificante. A Fundação Restitui, se alegra, o meu coração transborda, por que acima de tudo, estamos conseguindo fazer germinar no coração dos integrantes desta família que esta sendo assistida, o desejo de ir ouvir e conhecer um pouco mais da palavra de Deus. Nos próximos dias estaremos levando todos eles para participarem de um culto lá na IAD. Alvorada, no Parque Suburbano, Rua dos Paulistas, 1092, bem pertinho do Supermercado Nosso Lar, Pastor Jezmiel Félix. Glórias a Deus, prá mim não poderia haver festa melhor, nada de pierrô e nem colombina, carros alegóricos; Absolutamente, nossa festa, a minha e a do povo de Deus é espelhada a festa que ocorre nos céus quando uma vida se decide por ter um encontro com o Nosso Pai.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jCV1Y1A7dOk

Nenhum comentário:

Postar um comentário