quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nota de Falecimento: Tereza


Memória: Recebi com pesar através da página da minha amiga Sol, a noticia de falecimento da Tereza, esposa do Ex Jogador de Futebol Cesar Lemos, centroavante que jogou pelo Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira...
Nas paredes de minha memória veio a noite fria em que minha ex-sogra pediu para que eu fosse com ela levar a casa de ...uma amiga, próximo de onde estávamos, uma sopa. Ao chegar no local, esta amiga nos recebeu e dai fomos apresentados, era justamente a Tereza (falecida), que nos convidou para entrar e nos apresentou aos demais familiares, inclusive o Cesar Lemos (esposo). Com o passar do tempo, estivemos juntos em outras oportunidades, ela compareceu e prestigiou uma recepção que organizei para comemorar o aniversário da minha noiva, e também me convidou para voltar a sua casa e participar de um churrasco que eles estariam organizando, e que contaria com a presença de um dos maiores jogadores de futebol da história do nosso país; Ademir da Guia "O Divino". maestro do único time (Academia) no mundo capaz de segurar o Santos, na áurea fase do Pelé e sua trup..

Nenhum comentário:

Postar um comentário