segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jesus Cristo nos Ama !

Boa Noite meus queridos amigos (as) quero de todo coração que esta possa encontra-los muito bem, que tenham uma excelente noite de descanso. A vida é cercada de momentos marcantes, decisivos, inesperados. Depois de mais um dia de trabalho, compromissos, ainda pela manhã recebi um comunicado de que nada do que havia planejado, do que esperava acontecer para o dia de hoje, ocorreria. Pensei comigo, " meu Deussssssssssssss". Mas refletindo sobre o acontecimento, conclui que nada vai me abalar ou me entristecer, fazer com que eu desista da minha caminhada, e daí, resolvi então passar pelo imenso jardim da vida, e por lá encontrei em meio a natureza das flores, tudo aquilo que o seu criador planejou, pois Ele é o jardineiro que zela pelas flores deste jardim, eu, voce, nossos amigos, parentes, familia, filhos, enfim, por todos nós... Aproveitei e colhi estas rosas, lindas, e quero oferta-las a voce, que assim como eu, recebeu alguma noticia, informação, resposta no dia de hoje, negativa, contrária a sua expectativa; não desista, não desanime, somos com o uma flor para Jesus, Ele nos ama e cuida de nós com carinho, vai nos fazer sair desta situação adversa e momentânea, esta resposta não é a definitiva, acredite, fica bem e Deus te abençoe sempre, rica e poderosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário