sexta-feira, 15 de abril de 2016

Muito Bom dia a todos os meus amigos (as) do Face, nesta sexta feira eu quero compartilhar com vocês 14 motivos pelos quais, voce não deve levar á sério as publicações que dão conta que neste ultimo dia 14 ocorreu algum fato novo e de verdadeira importância para Itapevi !
1º Mentirosa e Enganadora, pessoa nada confiável
2º Não sustenta em pé o que acabou de falar sentada
3º Enquanto esta no poder, o povo de Itapevi esta vivendo um verdadeiro estado de horror, são anos e anos de total abandono
4º Muda de partido frequentemente, não constrói uma história de militância, justamente por assumir compromissos e não cumpri-los
5º Como profissional da área da saúde, é inadmissível que nós estivéssemos tão atrasados e sem recursos para uma área tão importante e necessitada, fez muito pouco quando a frente do executivo e menos ainda estando nos bastidores.
6º Atira para todos os lados, não tem identidade própria, e costuma frequentar ambientes religiosos embriagada, amparada pelos seus assessores, que também não vale muita coisa.
7º Quando governa, fica latente ser massa de manobra de um grupo que sabe-se lá de onde veio que por detrás ditam as regras e as normas de sua vida governamental.
8º Enquanto permanece nos bastidores da administração publica, vai se servindo descaradamente da máquina publica para fazer campanha politica, tanto que sou o autor de um pedido junto ao ministério publico de Itapevi para que se apure estes crimes.
9º Parte do grupo que a defende, e auxilia tem pessoas inescrupulosas, que estão dispostas a qualquer custo ganhar os seus objetivos, tanto que num passado recente recebi várias ameaças, ate mesmo veladas, carros com a chapa encoberta por tecido preto a fim de não ser identificado, coisa de quadrilheiros.
10º Costuma espalhar mentiras e noticias falsas através de sua assessoria, formada por profissionais políticos, ex ocupantes de cargos eletivos que sempre arrumam uma boquinha pra se manter.
11º Nos últimos anos que esta a frente politica de Itapevi, não conheço nenhuma ação efetiva que tenha trazido benefícios diretos a população de baixa renda, nenhum trabalho social consolidado sem mascara e enganação que atenda os interesses dos menos favorecidos.
12º Estavam todos juntos, ela, e os outros candidatos que estão ai se apresentando como mudança para os nossos rumos, esperança para o povo, todos farinha do mesmo saco, que não se entenderam na divisão do bolo podre e agora tentam nos enganar se fazendo passar por opositores, inimigos.
13º Não tem pulso firme para governar, veja o quanto estamos subdesenvolvidos em matéria de crescimento, na locomotiva do desenvolvimento a nossa composição esta emperrada, sucateada, servindo de chacota para região.
14º Tudo o que fala e promete inspira desconfiança, pois além de não cumprir o que promete, engana e ilude os seus ouvintes com falsas promessas e um discurso que não lhe cabe, de ser a profissional do povo, a esperança para a solução de uma área tão carente e importante para os nossos dias que á saúde publica !!!
Bom Dia Face !

Nenhum comentário:

Postar um comentário