sábado, 28 de janeiro de 2012

Operando Deus, quem impedirá ?

A Fundação Restitui & Missão Alvorada, orgulhosamente compartilha com os nossos seguidores, a integra de uma conversa há pouco, com a mãe de um ex interno da nossa Casa de Recuperação, Diáconisa Cida Paz, é simplesmente emocionante:
cida paz diz:
o rapha quer ir la
Dcn.Hernani Chaves diz:
será uma prazer
vai sim
cida paz diz:
ainda tem culto nas segunda
Dcn.Hernani Chaves diz:
sim
quartas e domingos
cida paz diz:
pq ele vai começar a faculdade dia 14 e disse que queria ir antes na igreja
Dcn.Hernani Chaves diz:
certo
que beleza
que noticia boa
ele esta bem ?
cida paz diz:
ele ta trabalhando
Dcn.Hernani Chaves diz:
puxa vida que coisa linda
estou feliz
cida paz diz:
graças a Deus depois q ele saiu de la ele ficou o meu filho de antes
Dcn.Hernani Chaves diz:
puxa isso é o máximo
cida paz diz:
ele vai fazer na unip no alphaville
Dcn.Hernani Chaves diz:
parabéns de verdade
cida paz diz:
publicidade e marketing
Dcn.Hernani Chaves diz:
posso publicar a integra desta conversa na minha página ?
pra nós isso é um estímulo e muito gratificante
cida paz diz:
com certeza
eu acho q ele quer ir na segunda p contar o testemunho
Dcn.Hernani Chaves diz:
vc não imagina a alegria que estou sentindo

Deus obrigado por nos conceder a oportunidade de sermos útil ao nosso semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário