sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fundação Restitui - Nota de Esclarecimento

A Paz do Senhor Jesus Cristo a todos os meus amados amigos (as) e irmãos (ãs).

A nota a seguir servirá para esclarecer e levar ao conhecimento de todos as ações da Fundação Restitui, recém criada, que vem trabalhando forte na assistência social as famílias carentes, dependentes químicos, etc...
Nos últimos dias estamos sendo alvos de muitas críticas. Recebemos a todas com muita tranquilidade, pois sabemos que seria impossível agradar a todos, ainda em que pese desenvolvermos um trabalho de ajuda ao nosso semelhante.
A Fundação Restitui, nasceu diante a necessidade de criarmos uma entidade, onde pudéssemos desenvolver um amplo trabalho social. Através desta iniciativa, aos poucos, estamos vencendo os desafios e estaremos colocando em prática ao alcance dos que estiverem interessados, várias ações, apenas para citar algumas: Curso Básico de Teologia, Curso de Música para Jovens e Crianças, Curso de Culinária e Artesanato, entre outros.
Ação conjunta com a Missão Alvorada da Igreja Assembléia de Deus Alvorada de Itapevi, estamos assistindo atualmente a 40 homens junto a Casa de Recuperação, oriundos da cracolândia, areão, ruas, pontes, viadutos, e alguns trazidos pelas famílias que enfrentam este grave problema social, ex-dependentes químicos. Assim como amparamos famílias com alimentos, medicamentos, documentações, roupas, sapatos, móveis, que batem a nossa porta em busca de auxilio.
Um trabalho social filantrópico, que em momento algum visa fins lucrativos. Comandados por Homens de Deus, pastores, evangelistas, diáconos, missionários, o nosso papel vai de encontro ao que esta assinalado na Bíblia Sagrada, segundo escreveu Mateus, a cerca do sermão profético sobre a vida eterna e o castigo eterno:
" Estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
37 Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
38 Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?
39 Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te?
40 E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.
41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;
42 porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43 era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes.
44 Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
45 Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim.
46 E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Por outro lado nossa visão, esta focada no que o Apostolo Paulo, também nos ensina ao se dirigir aos Gálatas no Capítulo 1:10 " Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus ? ou procuro agradar a homens ? se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Rogo aos irmãos em Jesus Cristo que ore por nós da Fundação Restitui e da Missão Alvorada, grandes vitórias estamos alcançando, vidas restauradas, família reconciliadas, com toda a nossa calha de adversidades, ainda assim o trabalho tem sido uma benção e muito edificante.
Se desejar nos ajudar, entre contato conosco, doe, ajude-nos a ajudar quem precisa. Deus abençoe o seu lar, sua família, sua vida, sempre, rica e poderosamente.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário