quarta-feira, 26 de maio de 2010

Esportes: Credo!

Argentina: O técnico Maradona afirmou que desfilará pelo centro de Buenos Aires sem roupa, caso a seleção argentina vença a Copa do Mundo pela terceira vez. A promessa foi feita antes do embarque para a África do Sul.
- Se ganharmos o Mundial, eu fico nu no Obelisco - avisou Maradona, referindo-se ao monumento que fica na Avenida Nove de Julho, a maior da capital argentina.
Depois de criar polêmica, ele tentou acabar com outra, negando um boato de que o atacante Messi, que mora na Espanha desde os 13 anos, não saberia cantar o hino de seu país:
- Messi sabe cantar o hino perfeitamente. O hino é o melhor aquecimento que um jogador pode ter durante uma partida. No momento em que se canta, vem à memória que é preciso lutar pela camisa, pela família que te assiste em casa, por todos os argentinos que representamos. Todos nós entendemos isso.
A Argentina começa sua caminhada na Copa do Mundo no dia 12 de junho, contra a Nigéria, em Pretória. No Grupo B, também estão Coreia do Sul e Grécia.

Timão: Líder Corinthians pega Prudente em busca da quarta vitória no Brasileiro. Triunfo no interior do estado aliado a possíveis tropeços dos adversários pode fazer Timão disparar ainda mais na primeira colocação da competição
Para tentar a quarta vitória, o técnico Mano Menezes tem apenas uma dúvida na escalação. No treinamento de quarta-feira, em São Paulo, o treinador iniciou o coletivo com a mesma formação, mas, na segunda parte, trocou Jorge Henrique por Defederico.
Os desfalques já confirmados são Alessandro e Ronaldo. O lateral-direito tem um problema nos ligamentos do joelho direito e precisará de um bom período para voltar aos gramados. Já o Fenômeno ainda sente dores na panturrilha direita e perderá o terceiro jogo consecutivo. Ele também é dúvida para enfrentar o Santos, domingo, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário