segunda-feira, 14 de março de 2016



Em meio a tragédia que assola Itapevi, de forma lamentável, baixa e sem o menor respeito, o minimo necessário, tenho assistido políticos, autoridades, candidatos, alguns munícipes querendo se fazer passar por preocupados com o povo.
Cheguei a ler absurdos do tipo, o Prefeito e nem ninguém tem culpa... Como não apontar responsáveis diante do quadro existente ? Somente os sem noção, o momento é de solidariedade protestos sim, eu mesmo de minha parte tenho procurado dar a minha parcela de contribuição fazendo alguma coisa em pró da sociedade e nem por isso vou ficar de braços cruzados e boca fechada.
Já chega de covardes, de políticos e autoridades engessados e desinteressados pela causa social diária de toda uma população. Itapevi precisa perder esta identidade que os maus gestores, políticos e autoridades, patrocinados por eleitores e munícipes que também não estão nem ai com a cidade querem impor guela abaixo, como cidade abandonada, do crime organizado, das enchentes, dos políticos ladrões, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário