terça-feira, 13 de outubro de 2015

" Mister M " no dia das crianças em Itapevi " !
A população de Itapevi não pode se deixar enganar, em alusão as festividades do dia das crianças, sigo acompanhando atentamente a cara de pau de alguns vereadores.
Apenas para rememoriar, estariam eles preocupados de verdade com as crianças e o seu bem estar ? Estamos vivendo um caos nas principais áreas da nossa sociedade, ou seja Saúde e Educação, e aí fica a minha pergunta: O que eles, representantes do povo, tem feito efetivamente em favor das crianças ? Falta médicos, enfermeiros, atendentes, remédios nas farmácias dos postos de saúde, além de vagas nas escolas. 
É profundamente lamentável que estes caras de pau, ainda tenham a coragem de virem a publico divulgar que estão sensíveis aos problemas das crianças, que tem amor e carinho por elas, e daí as enganam com balas, doces, brinquedos, atrativos, como se fossem homens verdadeiramente preocupados em promover o bem estar social a quem deles precisam. 
Francamente, eu quero aqui manifestar o meu repúdio pela atitude destes políticos aproveitadores, ilusionistas (Mister M) que de forma criminosa iludem a população por intermédio do meio mais vil e criminoso, que é a inocência da criança e o seu sorriso, pois maculam uma realidade, trazendo ao encontro dos pequenos uma alegria momentânea, que encobre toda uma farsa, vivida no dia a dia. 
Por fim, chamo á atenção mais uma vez do Ministério Publico de Itapevi, da Subseção da Ordem dos Advogados, para que apure esta farra eleitoral promovida por estes políticos profissionais; e que proponham ao Pode Judiciário as devidas punições com o rigor da lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário