sábado, 20 de agosto de 2011

Não desistir e acreditar sempre !

coisa linda dos céus...
www.youtube.com
Primeira apresentação deste jovem Levita, foi aplaudido de pé! Que Deus te abençoe e conserve-o sempre firme


Eu ainda não hávia assistido esta apresentação, fui chamado atenção desta obra de artes pelo Homem de Deus, Evangelista Wellhington, da IAD. Alvorada de Itapevi, e justamente num dia extremamente delicado para mim, onde amanheci com o coração apertado, desejoso de gritar para todo mundo ouvir tudo aquilo que o coração esta guardando, ao mesmo tempo tomado por uma inquietação, pensando em alcançar um determinado objetivo, querendo a presença de alguém mais próxima, enfim, ouço este jovem, que na sua meninice, adora a Deus com o status de excelência, detentor de um testemunho ímpar, no qual soube, trata-se de uma criança, que ao estar sendo gerada por sua mãe é descoberto que a mesma não tinha a cabeça até o oitavo mês. Mas Aquele, que começou a boa obra, que não desiste, não nos desampara, é Fiel, entra na história desta geração e concerta o que estava errado, faz nascer o que não existia, e promete a genitora que aquele era o seu escolhido e que seria um levita de sua casa e andaria pelos quatro cantos desta terra. Este é o meu e o seu Deus, quando Ele entra na nossa história, Ele muda a trajetória de verdade, nada o impede de agir de operar. Deus obrigado por me fazer existir e poder contemplar em vida as suas maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário