quinta-feira, 23 de junho de 2011


"mas ergues da justiça a clave forte e verás que um filho seu não foge a luta"

Hernani Chaves, 45 anos, itapeviense, Diácono da Assembléia de Deus Ministério Alvorada, Acadêmico em Direito, ex-funcionário do Poder Judiciário de São Paulo, com larga folha de serviços prestados junto a Corregedoria Geral da Justiça, Presidência do Tribunal de Justiça, Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral, Gabinete do Juiz Corregedor do Dipo (Departamento de Inquéritos Policias e Corregedoria da Policia Judiciária) o primeiro e único funcionário na história centenária do Poder Judiciário de SP á exercer cargo de confiança em Gabinetes da alta direção, aos 19 anos de idade. Diretor Comercial da HC.R– Assessoria Empresarial & Documentações em Geral - Câmara de Justiça Arbitral, Diretor do Jornal Giro de Noticiais e Editor Chefe do Blog: gdenoticias. blogspot.com. br, foi Supervisor de Operações e Logística da Rede de Lojas Gil Lancaster, candidato á Vereador em Itapevi pelo então PL-Partido Liberal, em 1992.

DAS AÇÕES:

Em nota publicada no jornal local, denunciou o abuso de poder, a negligência, e a falta de respeito para com a escolha do povo ao eleger sua representante legal, enquanto do outro lado, ficava um grupo de políticos nada democráticos, apegos aos interesses pessoais, mesquinhos, querendo tirar deste mesmo povo o direito a livre escolha.

Foi contundente em suas acusações e denúncias contra as várias irregularidades da atual gestão, assim como se manifestou desfavorável a criminosa troca de veículos da frota da Câmara Municipal e a constante farra com o erário público, nas contratações de funcionários, dentre elas do médico, secretário da saúde, réu em processo criminal.

Através do apoio de um escritório de advocacia, promoveu junto ao Poder Judiciário a entrada de um Mandado de Segurança que intimidou a Prefeitura e a mesma voltou atrás com relação à retirada dos camelôs do centro da cidade, o que fatalmente prejudicaria centena de trabalhadores da economia informal que ganham suas vidas honestamente trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário