sexta-feira, 15 de abril de 2016



" O povo é expelido do centro para a periferia da história, perde o pão e a liberdade ! " (Ulysses Guimarães).
Fechei questão, independente de quem seja o mandatário, partido politico, não posso apoiar que se rasgue a Carta Magna do meu país, por causa de picuinhas pessoais, rinchas, perseguições, politicagem barata e sensacionalista, esta tese defendida pelo Advogado Geral da União é legitima, remédio jurídico letal contra a frágil argumentação da acusação. Essa onda toda mais uma vez não colou e o povo esta sendo iludido por forças ocultas, estranhas a democracia.



https://www.youtube.com/watch?v=Yk1O4wxUk9w
Muito Bom dia a todos os meus amigos (as) do Face, nesta sexta feira eu quero compartilhar com vocês 14 motivos pelos quais, voce não deve levar á sério as publicações que dão conta que neste ultimo dia 14 ocorreu algum fato novo e de verdadeira importância para Itapevi !
1º Mentirosa e Enganadora, pessoa nada confiável
2º Não sustenta em pé o que acabou de falar sentada
3º Enquanto esta no poder, o povo de Itapevi esta vivendo um verdadeiro estado de horror, são anos e anos de total abandono
4º Muda de partido frequentemente, não constrói uma história de militância, justamente por assumir compromissos e não cumpri-los
5º Como profissional da área da saúde, é inadmissível que nós estivéssemos tão atrasados e sem recursos para uma área tão importante e necessitada, fez muito pouco quando a frente do executivo e menos ainda estando nos bastidores.
6º Atira para todos os lados, não tem identidade própria, e costuma frequentar ambientes religiosos embriagada, amparada pelos seus assessores, que também não vale muita coisa.
7º Quando governa, fica latente ser massa de manobra de um grupo que sabe-se lá de onde veio que por detrás ditam as regras e as normas de sua vida governamental.
8º Enquanto permanece nos bastidores da administração publica, vai se servindo descaradamente da máquina publica para fazer campanha politica, tanto que sou o autor de um pedido junto ao ministério publico de Itapevi para que se apure estes crimes.
9º Parte do grupo que a defende, e auxilia tem pessoas inescrupulosas, que estão dispostas a qualquer custo ganhar os seus objetivos, tanto que num passado recente recebi várias ameaças, ate mesmo veladas, carros com a chapa encoberta por tecido preto a fim de não ser identificado, coisa de quadrilheiros.
10º Costuma espalhar mentiras e noticias falsas através de sua assessoria, formada por profissionais políticos, ex ocupantes de cargos eletivos que sempre arrumam uma boquinha pra se manter.
11º Nos últimos anos que esta a frente politica de Itapevi, não conheço nenhuma ação efetiva que tenha trazido benefícios diretos a população de baixa renda, nenhum trabalho social consolidado sem mascara e enganação que atenda os interesses dos menos favorecidos.
12º Estavam todos juntos, ela, e os outros candidatos que estão ai se apresentando como mudança para os nossos rumos, esperança para o povo, todos farinha do mesmo saco, que não se entenderam na divisão do bolo podre e agora tentam nos enganar se fazendo passar por opositores, inimigos.
13º Não tem pulso firme para governar, veja o quanto estamos subdesenvolvidos em matéria de crescimento, na locomotiva do desenvolvimento a nossa composição esta emperrada, sucateada, servindo de chacota para região.
14º Tudo o que fala e promete inspira desconfiança, pois além de não cumprir o que promete, engana e ilude os seus ouvintes com falsas promessas e um discurso que não lhe cabe, de ser a profissional do povo, a esperança para a solução de uma área tão carente e importante para os nossos dias que á saúde publica !!!
Bom Dia Face !

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Na briga por poder no Brasil tenho que ouvir cada uma, a ultima vem do Tal Paulinho da Força, ele acusa mas não aponta nomes, ou seja, semeia o vento por força de um ventilador de mentiras plantada na mídia e não comprova nada, não aponta quem são os tais beneficiários... E o que é pior, o Ministério Publico do Show Bysnnes nesta hora esta dormindo de pantufas; me ajuda aí Blatter e Cia, o camarada vem a publico e faz uma denuncia desta envergadura e fica por isso mesmo ??? Por outro lado, e isso é muito preocupante, ouvimos dizer por parte de alguns parlamentares que a atitude do ministro Marco Aurélio é uma ameaça a soberania dos poderes, sua autonomia; oxêeeeee, quer dizer que pra votar o pedido de impedimento do Vice Presidente da República, uma vez acionado o Supremo tem que se calar, agoira; a Presidenta nomeia um ministro e nestes casos o Supremo tem que agir ? Não é interferência ? Não entendi, confuso, o que defendem em pé, são incapazes de confirmar sentado. Lamentável, o Brasil esta numa fase profundamente lamentável, capaz de arrancar suspiros em alguns parlamentares renomados e de respeito, bem como em alguns juristas que devem os seus ossos estarem remexendo em suas catacumbas.


sexta-feira, 1 de abril de 2016






" Mulheres que precisam de Ajuda " - A Luta contra as drogas ganha um novo espaço e as mulheres também serão amparadas pelo Instituto Restitui.
Aos meus amigos e irmãos (ãs) em Jesus Cristo, Pastores, quero informa-los que á partir de Terça Feira, dia 05 de abril de 2016, estaremos inaugurando oficialmente o Polo Feminino do Instituto Restitui, onde estaremos recebendo mulheres para tratamento contra a dependência química. O Instituto Restitui passa a funcionar em três endereços, ou seja: Escritório sede na Avenida Vereador Benedito Francisco Chaves, nº 287 - Jardim Itapevi, próximo ao Ita-Shopping e ao Supermercado Dia - Polo Masculino, Rua Terezinha Franco dos Anjos, nº 351 - Jardim Monte Serrat - Polo Feminino á 1,5 km deste mesmo endereço, antes da represa de São Roque e ao lado Sitio do Gaúcho.
Telefones de Contato: (11) 4621.5499 - 99844.2470 (vivo/wat's)






Ontem estava ouvindo atentamente o relatório apresentado pelo notável jurista brasileiro Miguel Reale, seguido da Professora de Direito Penal, junto a comissão parlamentar que apura o pedido de afastamento da Presidente Dilma do cargo. Muito embora eu não seja formado nesta área, ou seja em Direito, ainda assim me credencio a comentar sobre o assunto, amparado na minha experiência como serventuário da justiça por duas décadas e mais de 15 anos como orientador jurídico junto á alguns escritórios de advocacia, além de procurar ser sempre um cidadão bem informado. O Dr Reale e a nobre Advogada, argumentam que existem motivos de sobra para a imputação de crime de responsabilidade fiscal contra a presidente, " as tais pedaladas fiscais " e que a chefe do poder executivo teria buscado recursos junto as instituições vinculadas ao governo para socorre-la no momento de quebra de caixa... Ora bolas, me ajuda aí Reale, me ajuda Dra. Advogada, se ainda nos dias atuais tivermos VERDADEIRAMENTE uma Corte Suprema de Justiça, esta ladainha apresentada vai cair por terra, pois é frágil demais; totalmente desprovida de elementos juridicos que desaprovem as suas ações. A tentativa politica de querer enfiar guela abaixo essa papagaiada vindas da parte de pessoas tão renomadas, chega a ser patético e hilário. Vou me ater apenas e tão somente a nossa " Carta Magna " para colocar um fim nessa balela que apresentaram ontem, independente de quem quer que seja o governante. O remédio jurídico legal a ser aplicado neste caso atende e esta assegurado na constituição e tenho certeza que a nossa Corte Suprema vai engolir a tese ontem apresentada. Miguel Reale, dessa vez essa não colou !!! Não adianta querer transformar a velha máxima; onde estiver o homem, estará o direito.