terça-feira, 29 de maio de 2012

Em Visita oficial acompanhado da Missionária Kátia, o Diácono Hernani Chaves, Pré Candidato a Vereador por Itapevi, recebeu o apoio maciço da Congregação do Alvorada em Itapevi, pastoreada pelo Homem de Deus Pastor Hamades...


Visita Oficial

No ultimo domingo, estivemos participando do culto na Congregação da  IAD.Alvorada, Pastor Hamades, em Itapevi... uma benção, oportunidade em que foi ministrada pelo Dcn. Willhiames.




Missionária Katia Schiant


                                                       Diácono Hernani Chaves


Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras, deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias... (Martinho Lutero)

sábado, 12 de maio de 2012

Democracia se faz com Justiça

Outro dia me perguntaram do porquê de não ter colocado ainda a minha campanha eleitoral na rua, haja vista, vários outros pré candidatos estarem se comportando assim ? E u então respondi: " primeiramente é preciso esperar pela convenção partidária e homologarmos a nossa candidatura a uma das vagas na câmara municipal de Itapevi, bem como existe uma lei eleitoral em vigor que estabelece um prazo le
gal para que a mesma seja colocada nas ruas". Mas em complementação a resposta da pergunta formulada por aquele rapaz, é importante que se diga que além de criminosas as atitudes que estão sendo desencadeadas por alguns pré candidatos, apenas demonstram o total desrespeito destes, que se não respeitam as regras pré disputa, que dirá as durante a disputa e as que sucedem após as eleições ? O cidadão de bem, precisa se conscientizar de uma vez por todas que o caratér de parte dos pré candidatos, suas reais propostas, estão escancaradas desde já, ou seja não estão nem ai para as leis e regras e muito menos para os eleitores. Voto é coisa séria, preste bem atenção, pois o recurso legal contra estas especies estará nas suas mãos, e caberá a voce, cidadão, escolher o que será melhor para o futuro de sua cidade. Não venda, não jogue fora, não desperdice á oportunidade de fazer valer os seus direitos... Em Itapevi, O Futuro Já Começou ! E ninguém poderá atrasar quem nasceu prá vencer !