domingo, 29 de janeiro de 2012

Esta é uma das pérolas preciosas da minha vida,(a outra esta bem pertinho daqui) o seu esposo, meu amigo e Pastor Claudinei, são jóias preciosas que Deus colocou no meu caminho, em Abril/2012 - Eles estarão aqui participando da 5ª Virada Cultural Gospel em apoio aos projetos da Fundação Restitui & Missão Alvorada, voce já esta convidado e não pode perder !!! Cantora Ana Paula Leal.

sábado, 28 de janeiro de 2012


Operando Deus, quem impedirá ?

A Fundação Restitui & Missão Alvorada, orgulhosamente compartilha com os nossos seguidores, a integra de uma conversa há pouco, com a mãe de um ex interno da nossa Casa de Recuperação, Diáconisa Cida Paz, é simplesmente emocionante:
cida paz diz:
o rapha quer ir la
Dcn.Hernani Chaves diz:
será uma prazer
vai sim
cida paz diz:
ainda tem culto nas segunda
Dcn.Hernani Chaves diz:
sim
quartas e domingos
cida paz diz:
pq ele vai começar a faculdade dia 14 e disse que queria ir antes na igreja
Dcn.Hernani Chaves diz:
certo
que beleza
que noticia boa
ele esta bem ?
cida paz diz:
ele ta trabalhando
Dcn.Hernani Chaves diz:
puxa vida que coisa linda
estou feliz
cida paz diz:
graças a Deus depois q ele saiu de la ele ficou o meu filho de antes
Dcn.Hernani Chaves diz:
puxa isso é o máximo
cida paz diz:
ele vai fazer na unip no alphaville
Dcn.Hernani Chaves diz:
parabéns de verdade
cida paz diz:
publicidade e marketing
Dcn.Hernani Chaves diz:
posso publicar a integra desta conversa na minha página ?
pra nós isso é um estímulo e muito gratificante
cida paz diz:
com certeza
eu acho q ele quer ir na segunda p contar o testemunho
Dcn.Hernani Chaves diz:
vc não imagina a alegria que estou sentindo

Deus obrigado por nos conceder a oportunidade de sermos útil ao nosso semelhante.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012




Ao tomar conhecimento do acidente envolvendo duas composições no trecho entre as estações de Engenheiro Cardoso e Itapevi, quero manifestar a minha solidariedade as vitimas, que espero estarem recuperadas e refeitas do susto. Ainda em tempo, é importante ressaltar que apesar de todo os os esforços do Governo do Estado de São Paulo, dos avanços nesta área, não posso deixar de comentar que ainda assim é muito pouco perto da real necessidade da esmagadora maioria da população que continua abandonada a mercê da própria sorte. O transporte público ainda muito sucateado, pra quem paga a quantidade de impostos, taxas, é muito acanhado diante do que merece o cidadão itapeviense, paulistas e paulistanos... A política de transportes nesta área que atende interesses excusos, precisa ser melhorado e muito, haja vista, se não me falha a memória ser a CPTM uma das estatais que detém um dos maiores se não o maior orçamento do estado. Por fim, mesmo em se tratando de um acidente, o qual mereceu os nossos votos de recuperação para as vitimas, não poderia também deixar de fazer uma analogia com esta foto que foi publicada, com a atual situação governamental de Itapevi, há um bom tempo fora dos trilhos e com á maquina do desenvolvimento desgovernada. Ainda insistem em subestimar o povo dizendo que este mesmo sabe o que é melhor para o seu futuro, como de fato sabe mesmo, porém não este melhor que eles inventaram. O melhor para o futuro de Itapevi, de fato esta nas mãos do povo, que ama esta cidade, acredita no seu potencial e com seriedade, responsabilidade, vai através do voto nas urnas varrer do poder, aqueles que deram sequência aos métodos anteriores, mesquinhos, de transformar Itapevi, numa republiqueta, onde meia duzia manda e defendem os seus interesses. O Futuro Já Começou ! Mudanças estão por vir e nada e nem ninguém poderá atrasar quem nasceu prá vencer !






Parabéns...

Quero nesta oportunidade dar os meus parabéns ao Repórter do SBT, Roberto Cabrini, pela matéria apresentada no ultimo programa SBT Repórter, abordando um tema tão delicado, vivido por nossa sociedade. Em nome da Fundação Restitui & Missão Alvorada da IAD Alvorada de Itapevi, parabenizo este excelente profissional da imprensa, aos irmãos em Jesus Cristo, responsáveis pelas clínicas visitadas pela reportagem e sobretudo quero cumprimentar os recuperandos entrevistados, que deram testemunho do poder de transformação através da palavra de Deus.

FAÇA UMA DOAÇÃO - AJUDE-NOS !

Á PARTIR DE AMANHÃ (SÁBADO) ESTAREMOS RECEBENDO DONATIVOS EM PRÓ DE FAMÍLIAS CARENTES QUE ESTÃO SENDO VITIMADAS POR CAUSA DOS DIAS DE CHUVA CONTÍNUO QUE CAEM SOBRE TODA A REGIÃO...
TODA E QUALQUER TIPO DE AJUDA SERÁ BEM VINDA E CERTAMENTE IRÁ DE ENCONTRO AOS CARENTES E NECESSITADOS.
POSTO DE RECOLHIMENTO INSTALADO NA SEDE DA FUNDAÇÃO RESTITUI LOCALIZADA NA AVENIDA NOVE DE JULHO, Nº 287 - JARDIM ITAPEVI - PRÓXIMO A CAPELA DE SANTO ANTONIO DO MORRO. OU SE PREFERIR ENTRE EM CONTATO COM O DCN. HERNANI CHAVES, ATRAVÉS DOS TELEFONES (11) 4141.3868 / 9844.2470
DESDE JÁ MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !



FAÇA UMA DOAÇÃO DE ROUPAS, SAPATOS, ALIMENTOS, COLCHÕES, COBERTORES, PARA OS DESABRIGADOS ATINGIDOS PELAS CHUVAS DOS ÚLTIMOS DIAS... PROCURE A FUNDAÇÃO RESTITUI. PELO TELEFONE (11) 9844.2470 - 4141.3868 C/ DCN. HERNANI CHAVES

Fundação Restitui - Nota de Esclarecimento

A Paz do Senhor Jesus Cristo a todos os meus amados amigos (as) e irmãos (ãs).

A nota a seguir servirá para esclarecer e levar ao conhecimento de todos as ações da Fundação Restitui, recém criada, que vem trabalhando forte na assistência social as famílias carentes, dependentes químicos, etc...
Nos últimos dias estamos sendo alvos de muitas críticas. Recebemos a todas com muita tranquilidade, pois sabemos que seria impossível agradar a todos, ainda em que pese desenvolvermos um trabalho de ajuda ao nosso semelhante.
A Fundação Restitui, nasceu diante a necessidade de criarmos uma entidade, onde pudéssemos desenvolver um amplo trabalho social. Através desta iniciativa, aos poucos, estamos vencendo os desafios e estaremos colocando em prática ao alcance dos que estiverem interessados, várias ações, apenas para citar algumas: Curso Básico de Teologia, Curso de Música para Jovens e Crianças, Curso de Culinária e Artesanato, entre outros.
Ação conjunta com a Missão Alvorada da Igreja Assembléia de Deus Alvorada de Itapevi, estamos assistindo atualmente a 40 homens junto a Casa de Recuperação, oriundos da cracolândia, areão, ruas, pontes, viadutos, e alguns trazidos pelas famílias que enfrentam este grave problema social, ex-dependentes químicos. Assim como amparamos famílias com alimentos, medicamentos, documentações, roupas, sapatos, móveis, que batem a nossa porta em busca de auxilio.
Um trabalho social filantrópico, que em momento algum visa fins lucrativos. Comandados por Homens de Deus, pastores, evangelistas, diáconos, missionários, o nosso papel vai de encontro ao que esta assinalado na Bíblia Sagrada, segundo escreveu Mateus, a cerca do sermão profético sobre a vida eterna e o castigo eterno:
" Estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
37 Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
38 Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos?
39 Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te?
40 E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.
41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;
42 porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43 era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes.
44 Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
45 Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim.
46 E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Por outro lado nossa visão, esta focada no que o Apostolo Paulo, também nos ensina ao se dirigir aos Gálatas no Capítulo 1:10 " Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus ? ou procuro agradar a homens ? se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Rogo aos irmãos em Jesus Cristo que ore por nós da Fundação Restitui e da Missão Alvorada, grandes vitórias estamos alcançando, vidas restauradas, família reconciliadas, com toda a nossa calha de adversidades, ainda assim o trabalho tem sido uma benção e muito edificante.
Se desejar nos ajudar, entre contato conosco, doe, ajude-nos a ajudar quem precisa. Deus abençoe o seu lar, sua família, sua vida, sempre, rica e poderosamente.

Deus abençoe.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Show Gospel c/ Ana Paula e Damares só pode ter sabor de mel...




Show com @Damares_Oficial ,Participação (@AnaPaulaLeal_) em Pres. Prudente no dia 13/04/2012 Esperaremos Por você!

Fundação Restitui & Missão Alvorada da Igreja Assembléia de Deus Alvorada de Itapevi, resgatando vidas, promovendo a justiça social, pregando a palavra de cura, libertação e transformação, acreditando que para Deus tudo é possível, ainda que muitos possam desejar assegurar que não tem mais jeito. Ajude-nos na recuperação de homens, ex dependentes químicos, fazendo sua doação de alimentos, produtos de higiene, roupas, sapatos. Entre contato com o Dcn. Hernani Chaves, através dos telefones: 9844.2470-8126.4446. Deus abençoe sua vida rica e poderosamente.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012





Milagre em Brasília... 
O deputado federal José Antonio Reguffe (PDT-DF), que foi proporcionalmente o mais bem votado do país com 266.465 votos, com 18,95% dos votos válidos do DF, estreou na Câmara dos Deputados fazendo barulho. De uma tacada só, protocolou vários ofícios na Diretoria-Geral da Casa.
Abriu mão dos salários extras que os parlamentares recebem (14° e 15° salários), reduziu sua verba de gabinete e o número de assessores a que teria direito, de 25 para apenas 9. E tudo em caráter irrevogável, nem se ele quiser poderá voltar atrás. Além disso, reduziu em mais de 80% a cota interna do gabinete, o chamado “cotão”. Dos R$ 23.030 a que teria direito por mês, reduziu para apenas R$ 4.600. 
Segundo os ofícios, abriu mão também de toda verba indenizatória, de toda cota de passagens aéreas e do auxílio-moradia, tudo também em caráter irrevogável. Sozinho, vai economizar aos cofres públicos mais de R$ 2,3 milhões (isso mesmo R$ 2.300,000) nos quatro anos de mandato. Se os outros 512 deputados seguissem o seu exemplo, a economia aos cofres públicos seria superior a R$ 1,2 bilhão. 
“A tese que defendo e que pratico é a de que um mandato parlamentar pode ser de qualidade custando bem menos para o contribuinte do que custa hoje. Esses gastos excessivos são um desrespeito ao contribuinte. Estou fazendo a minha parte e honrando o compromisso que assumi com meus eleitores”, afirmou Reguffe em discurso no plenário.