quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Este será o meu Voto !


NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Aos meus amigos e eleitores de Itapevi, quero comunica-los oficialmente que em virtude de problemas particulares estou impedido de concorrer as próximas eleições municipais para o cargo de Vereador por Itapevi.
Infelizmente por razões alheias a minha vontade, sou obrigado a retirar a minha candidatura.
Por outro lado, quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao meus amigos e eleitores pelo apoio recebido e também dizer que " os nossos sonhos não envelhecem jamais"
Abatidos mas não derrotados, assinalados pela marca indelével da coragem, queremos nos dirigir a você, meu amigo e minha amiga, Pais de famílias, irmãos em Jesus Cristo que apostam nas nossas idéias, que nos credenciam como capazes para lutar por seus direitos; Me permita apresentar uma alternativa para o meu nome.
Nas próximas eleições, PARA VEREADOR quero lhes apresentar o meu amigo e companheiro de duas décadas CHICO FERNANDES (foto).
Votando em Chico Fernandes, voce estará votando em Hernani Chaves, pois juntos assumiremos a responsabilidade de estarmos na Câmara Municipal de Itapevi em defesa de seus direitos, dando voz a população.
No dia 07 de Outubro, voce que votaria em Hernani Chaves, agora VOTE EM CHICO FERNANDES/VEREADOR - PMDB 15001 



Para Prefeito VOTE EM TECO/55 com Igor Soares para Vice...


Muito Obrigado...

Hernani

Nenhum comentário:

Postar um comentário