sábado, 22 de janeiro de 2011

Tiago Guerreiro Profetizando

Homem de Deus, rapaz sério e que tem sido um canal de benção...

Bocadinho de Prosa: Lição de Vida III

“Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes a peleja, nem tampouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor, mas que o tempo e a sorte pertencem a todos". (Eclesiastes 09h11min) Deus seja louvado e nos conceda o entendimento de sua palavra, que possamos absorver para as nossas vidas, durante o percurso de nossa caminhada. Deus nos ensina através desta passagem, que devemos nos atentar para as circunstâncias que nos envolve o dia a dia, que devemos observar que em muitas vezes nos damos muito mal, por querermos adotar na nossa vida, regras, sem a estratégia necessária e fundamental. Quando aplicamos ao nosso coração á obediência a Deus e os seus desígnios, Ele nos conduz em pastos verdejantes, a luz do entendimento, como o bom Pastor procede com suas ovelhas. Nada nos pertence, se não á obediência; estando Deus adiante de nossos passos, haveríamos de cair em ciladas? Jamais! Ele por nos conhecer, sondar o nosso coração, conhece o nosso deitar e o nosso levantar, tem sempre planejado para as nossas vidas, um banquete junto a mesa do rei, e por mais impossível que possa parecer, quando nos deparamos com obstáculos, por maiores e mais complicados de ultrapassar que possa parecer, Ele sempre nos mostra o caminho de saída, á válvula de escape. Meus amados hoje quero pautar a nossa mensagem pela obediência, sejamos todos obedientes ao propósito de Deus nas nossas vidas, e certamente haveremos de colher os melhores dos frutos, sempre! A sorte é também o encontro da capacidade com a obediência... (A minha vida é do mestre, o meu coração é do meu mestre, a Ele eu entreguei o barco do meu ser, entrei no mar a fora) OH! GLÓRIAS!
VEM AI EM FEVFEREIRO - 3ª VIRADA CULTUREAL GOSPEL EM CARAPICUÍBA!

Presenças Confirmadas: Pr: Jesmiel Félix -Pr: Thiago Guerreiro - Ev: Welhington- Dcn: Hernani Chaves - Cantora: Vanessa Lis - Elén - Samara - Grupo de Rua da Igreja Evangélica de Barueri....


Bocadinho de Prosa: Lição de Vida II - saindo da caverna...

Testemunho vivo de um momento dificil e de muita dor, (foto - maio-2009), estava em choque comigo mesmo e bravo com o meu criador, mas Graças a Ele, que sempre me deu a vitória, hoje posso respirar aliviado, e cantar: "Porquê Ele vive, posso crêr no amanhã"

Bocadinho de Prosa: Lição de Vida!

Se voce ainda hoje não se declarou para alguem especial na sua vida, não perca mais tempo; aproveite esta oportunidade e diga: EU TE AMO!

sábado, 8 de janeiro de 2011

PRÓXIMO SÁBADO - VENHA CONFERIR !
15/01/2010 - á partir das 10:00
Vem aí á 2ª Virada Cultural Góspel realizada pela Igreja Assembléia de Deus Ministério Alvorada de Itapevi, com o apoio da Rede de Óticas Gil Lancaster em CARAPICUÍBA !

Apresentação/Direção: Pr: Jesmiel Félix
Dcn: Hernani Chaves


Cantores: Vanessa Lis
Dilma
Luis Santana
Gilvan Rodrigues


Presenças: Pr: Thiago Guerreiro
Pr: Edilson de Souza
Pr: Thiago


Diversão-Brindes-Pipocas-Campanha de Saúde Visual - IMPERDÍVEL