quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esportes: O iluminado!

Da reverência para muitos, a intimidade com a mesma... O iluminado! Dos seus pés o toque genial, a maestria, o faro de gol apurado, aquela arrancada para desespero de seus marcadores, e por fim o drible sempre desconcertante a marca indelével do gol, "o grande momento do futebol, a marca do craque".

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ação Social: Projeto Ressoar - Rede Record




Ação Social, marcou a participação da equipe da rede de Óticas Gil Lancaster junto ao Projeto Ressoar da Rede Record-Sp, no ultimo dia 17/10 - foto: Camila, Aldineuza, Dayanne, Katila, Verônica, Alex, além dos motoristas Eliel, Luis, Supervisor Hernani Chaves e a Dra: Andréia Beltrão - Médica Oftalmo

Direto da Redação: Bate Papo Informal

Nesta manhã de terça-feira, 26/10, estivemos batendo aquele papo gostoso, descontraído e muito interessante com a Jornalista Daniella, Jornal Gazetta de Piracicaba. Na oportunidade cumprimentamos a querida jornalista pelo brilhante trabalho a frente do jornalismo daquela região.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Direto da Redação: visita ilustre




Nesta ultima tarde noite de quarta feira, recebemos a visita do Locutor/Radialista César Galones, da Rádio Terra FM. Durante sua estadia entre nós, falamos sobre vários assuntos, projetos, politica e o mesmo declinou o seu apoio a nossa pré candidatura a uma cadeira no legislativo itapeviense.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Evento: Novembro/2010

Estaremos promovendo uma grande Cruzada Evangelisitica, com participações especiais, Homens e Mulheres de Deus, juntos propagando o Evangelho de Cristo. IMPERDÍVEL!!!!

O Futuro Já Começou: 2º Turno

Nos próximos dias estaremos com a responsabilidade de escolhermos o futuro de nossos destinos, ou melhor; estaremos escolhendo aquele que terá a responsabilidades de conduzir os nossos caminhos, elegeremos o Presidente da República. Pense bem, antes de definir o seu voto, vote com conciência e responsabilidade, não se deixe levar por terceiros, voto é individual e coisa séria, afinal para nós que acreditamos no Brasil, o Futuro Já Começou!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esportes: Ele está de Volta !

Corinthians: Passam os dias, meses, já passaram até anos, para muitos esta acabado, para outros esta muito gordo, para quem conhece futebol, entende o futebol, pensa com a razão, ainda acredita que o melhor esta sempre por vir, PARABELIZA O FENÔMENO, por mais uma volta, pela maestria dos seus dribles, o faro de gol apurado, a emoção de estar em campo e nos trazer as paredes da memória sempre os seus ultimos gols...

Editorial: Lei da ficha limpa x Constituição

É profundamente lamentável para nós cidadãos que estamos acompanhando toda esta situação ridícula, patética da nossa mais alta Corte de Justiça. Eles não se entendem, não falam a mesma linguagem, ou seja a questão é uma só, simples de ser resolvida, façamos cumprir o que diz a nossa Carta Magna, sobre a irretroatividade da lei e ponto final, o resto é balela, oportunismo barato, fanfarrices, e pare de achar que o povo brasileiro é composto por idiotas.

sábado, 16 de outubro de 2010

Cego de Jericó

FAÇAMOS COMO O CÉGO BARTIMEU, DÊ UM PASSO DE FÉ NA DIREÇÃO DAQUELE QUE É O UNICO CAPAZ DE FAZER MILAGRES!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Projeto Pense Positivo !


Este espaço foi criado para servir de elo de ligação entre nós, sendo cuidadosamente preparado e reservado para você, cidadão Itapeviense, que assim como eu Pensa Positivo ! Acredita num futuro ainda melhor, por isso, queremos convida-lo a vir participar conosco da elaboração do nosso projeto para 2012.
Participe, mande suas sugestões, idéias, tenho certeza que juntos chegaremos lá !

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eleição é coisa séria, neste domingo EU VOTO !
DILMA PRESIDENTE - MERCADANTE GOVERNADOR - SAULLO GÓES - DEPUTADO FEDERAL Nº 1225